A solidão avança
Trespaçando barreiras
Que eu proprio nunca as pensei
Serem vencidas
Apesar de serem tao fortes
Devem ter recortes
Onde a Maldita passa...
A quem tenha dito , outrora...
Que era impossível
Mas nunca fui totalmente convencido
Fui só entretido
Confesso!
Pois foi a função dessas palavras de mero conforto.
Dando passos sem um destino pensado
Onde os olhares
Dizem todos o mesmo..
Solidão, é a palavra de ordem..
Quando essa sombra nos embate
Trás sempre outros malditos..
Mas afinal tudo se pode resolver!
E a soluçao és TU!!
Mais uma vez apanhaste-me na turbulência das palavras. És uma verdadeiro "Carlos da Maia". A serio quando me falam em Carlos da Maia só penso em ti nele porque é a tua cara mesmo :) Tu já encontras-te o teu remédio para a solidão... eu estou á espera que ela venha. :) quem sabe se não virá mais tarde ou mais cedo.
ResponderEliminar