domingo, 26 de fevereiro de 2012

Solidão

A solidão avança
Trespaçando barreiras
Que eu proprio nunca as pensei 
Serem vencidas

Apesar de serem tao fortes
Devem ter recortes
Onde a Maldita passa...

A quem tenha dito , outrora...
Que era impossível 
Mas nunca fui totalmente convencido
Fui só entretido
Confesso!
Pois foi a função dessas palavras de mero conforto.

Dando passos sem um destino pensado 
Onde os olhares 
Dizem todos o mesmo..
Solidão, é a palavra de ordem..

Quando essa sombra nos embate 
Trás sempre outros malditos..
Mas afinal tudo se pode resolver!
E a soluçao és TU!!