quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cena dramatica de teatro/ poetica - Nao fui com eles

Morte!
O que fizeras tu!?
Tentas te matar-me!!
Porque nao o fizes te??
Estava a espera qe o conseguisses
Mas afinal deste circo
Podias me recompensar pelo o nao sucedido
Mas tambem nao o fizes te
Naquele desastre foram a minha  querida mae....
O meu querido pai..
A minha irma ...
Os meus dois avós!!
Queres me tirar mais o quê??
O meu cão??
Pobre cuitadoo , estaa alii também a morrer de saudades deles...
Mata me agora !!
Quero ir ter com ELES!!!
Continuas a nao dizer me nada!!
Estou te a oferecer uma pobre alma
Tal como tu gostas ...
E simplesmente ,... simplesmente nada , nada fazes...

1 comentário:

  1. Por vezes a vida é nos poupada porque Deus espera algo grandioso de nós, não acredito em coincidências, tudo acontece por um motivo e se a morte não te levou foi porque teve motivos... a esperança é a última a morrer se calhar tu és a esperança e as tuas mãos o dom prestes a a originar o apocalipse : )

    ResponderEliminar