quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Depois de um fim

Depois de um fim
Há um novo ínicio,
Uma nova temporada
Uma etapa.


Por mais que sofras
Por mais que chores
Por mais que não o consigas esquecer
Por mais que ....

Vais me haver aqui!
Ao pé de ti....,
Esses derrames de água vão secar
O céu vai abrir
O sol vai sorrir
Para aquela pessoa que eu tenho tanto carinho e amizade

Não penses que isto acabou
Isto mal começou ,
Tanto para viver ,
Tanto para aprender,
Tanto para fazer,
Tanto para amar,
Tanto....,
É só uma fase de uma ainda curta vida,
VIVE!



11 comentários:

  1. até agora é o poema mais lindo qe ja li teuu :)
    continua assim...tens todo o meu apoio André...:)
    GMDT "Batoquinha da Dii" :b

    ResponderEliminar
  2. Por algum motivo nos deram o dom de vivier a honra de exprimentar estas sençações quer sejam sofredoras quer sejam de contentação... Espero que consigas ajudar a tua amiga...;) sei que vais conseguir mais uma vez te digo e não me canço de ser repetitiva vais longe rapaz:P

    ResponderEliminar
  3. shiii o meu maninho dá.lhe muito mesmo !!!


    tá muito fixe !!! :D :D

    ass: Gonçalo Santos

    ResponderEliminar
  4. Penso que esteja muito giro:)
    Os teus poemas tem de facto muita qualidade!!!
    Joana Figueira

    ResponderEliminar
  5. Bem, como já sabes (já te disse muitas vezes), isto está mesmo muito bonito.. Não posso dizer d qual gosto mais, pq gosto muito muito dos teus poemas, mas este está super lindo!
    gmdt óh <3
    Beijoca
    Béh (anabela)

    ResponderEliminar
  6. Lindo, Lindo e Lindooo! Acredta que me ajudas-te imenso a perceber algumas coisas. és um Amigo 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  7. Bemmmm batuks :P
    Sim senhor hammm :)
    Ta LINDOOOOOOO mesmo..
    bEijinHosssss

    Ass:Sana :D

    ResponderEliminar